publicidade

18 maio 2013

73ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manhã de sábado 18 de Maio de 2013. A ação criminosa aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em Mossoró.
Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Avenida Alberto Maranhão, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, o adolescente foi abordado pelos acusados na rua onde morava e correu tentando escapar dos agressores, mas foi alcançado e morto um quarteirão depois.
Segundo o Perito Criminal "Eduardo Alexandre" do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado nas pernas, braços, pescoço e nas costas, cerca de seis vezes. 
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Michael, fazia parte de um grupo envolvido em vários delitos na região e essa pode ter sido a causa de sua morte. Policiais da viatura da área foram informados do nome dos acusados.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Michael Weslley foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.

72ª Morte violenta em Mossoró em 2013



Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no final da tarde de sexta feira 17 de Maio de 2013. O crime aconteceu em um bar na Rua Martins Júnior no planalto 13 de Maio em Mossoró.
Elilson Fábio Lourenço da Silva, 28 anos de idade, residia na Rua Martins Junior 55, em frente ao local onde foi alvejado no peito com um disparo de arma de fogo. Mesmo ferido Elilson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu. 
Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados pela família, que Elilson era um trabalhador e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.
Os investigares da Delegacia de Homicídios de Mossoró, procuram por um indivíduo conhecido apenas como “Tiago” que foi visto por populares transitando pela rua com um revolver na mão. Segundo o Bacharel Roberto Moura, Titular da especializada, o individuo pode ser detido a qualquer momento.



71ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Sheila Rodrigues da Silva, natural da cidade de Areia, residente na Travessa Antônio Soares do Couto, no bairro Paredões em Mossoró, sofreu graves queimaduras por todo o corpo, dentro de sua residencia e foi levada as pressas para o Hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró. Sheila foi transferida e morreu em um hospital para tratamento de queimados em Natal, 5 dias depois. A ocorrência foi registrada no dia 18 e a mulher morreu no dia 23 de Março de 2013.
O caso foi registrado como um acidente domestico. O marido de Sheila “Antônio Aílton dos Santos” de 37 anos de idade, servente de pedreiro, natural de Areia Branca, disse que a esposa manuseava um fogão e o vasilhame com gás explodiu queimando parte do corpo da mesma.
O caso foi registrado e investigado, pela Delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, que depois de ouvir os vizinhos que presenciaram o caso e prestaram socorro a vitima, concluiu que não houve acidente domestico e sim, conduta dolosa. O marido de Sheila, teria jogado o álcool e tocado fogo na mulher. Segundo a delegada ele agiu sabendo das consequências e ainda dificultou o socorro a vitima.
Drª Cristiane solicitou a prisão preventiva de “Antônio Aílton dos Santos”, que foi decretada pelo Juiz da 5ª vara criminal da comarca de Mossoró, por homicídio Doloso. Antônio Aílton reside na Rua Maceió, por trás de um colégio no Bairro Nordeste em Areia Branca.
Segundo informações de uma das testemunhas, quando Antônio Aílton resolveu abrir a casa, encontrou Sheila dentro do banheiro com as roupas queimadas e em choque. Outra testemunha disse em seu depoimento que Sheila confessou que o companheiro era muito ciumento e tinha um comportamento agressivo.

70ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada durante uma tentativa de assalto no bairro Ouro Negro em Mossoró, no inicio da tarde de quinta feira 16 de Maio de 2013.
Girlli José Nixon Carlos, 40 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, proprietário de uma serraria no bairro, foi vitima de um disparo de arma de fogo na cabeça, durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações dois indivíduos chegaram na Serraria onde a vitima se encontrava e anunciaram o assalto. Quando Girlli desceu do veiculo e sem oferecer resistência, foi atingindo na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. Os indivíduos estavam em uma  motocicleta e fugiram do local sem deixar pistas e não levaram nada da vitima.

69ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mossoró registrou na manhã de quarta feira 15 de Maio de 2013, mais um caso de morte violenta. Antônio Carlos de Lucena, 52 anos de idade, agricultor, residente na comunidade rural de Riacho Grande, foi encontrado caído por volta de 20 horas e 50 minutos do dia 24 de Março, em uma estrada carroçável de acesso a comunidade, morreu no Hospital Regional Tarciso Maia.
Segundo informações, Antônio foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta e teve seus pertences pessoais levados. Ele foi socorrido para o HRTM com ferimentos graves nos dois lados da cabeça. Um familiar foi informada no hospital, que os hematomas na cabeça tinham sido provocados por espancamento. A suspeita também foi levantada pelo medico legista do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que realizou a necropsia no corpo de Antônio.
Segundo o medico legista, um dos lados da cabeça de Antônio apresentava um hematoma importante provocada pela queda, mas não havia outras escoriações pelo corpo da vitima. Ainda segundo o legista, o outro lado da cabeça de Antônio apresentava uma rachadura com característica  de ter sido provocada por material contundente, “Pau, Ferro, Pedra..”.
O caso ainda não foi registrado na policia e deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró. O prontuario do Tarcísio Maia e o resultado da necropsia serão decisivos para os trabalhos de investigação.

68ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da manhã de segunda feira 13 de Maio de 2013 em Mossoró. Marcelo Honorato dos Santos de 39 anos de idade, catador de lixo, residente na rua Flávio Paula no Bairro Santo Antônio, foi perseguido e morto dentro do campo de futebol “Peixeirão” na rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio.
Populares informaram a policia que a vitima foi alvejado na Rua Tabelião Aoem Menescal, na fuga teria saltado o muro de uma creche e invadiu o espaço do campo de futebol, onde foi alcançado e morto pelo acusado, que continua sem identificação.
Marcelo Noiado, como era conhecido foi atingido com três disparos, sendo um penetrante na região da virilha, outro transfixante no pescoço e um terceiro disparo penetrante na parte de trás da cabeça.  O perito criminal Otávio Domingos acredita que a vitima foi atingida com o terceiro disparo, já caída no local onde morreu.
Familiares de Marcelo informaram a policia que o mesmo havia sofrido um atentado e teria saído de Mossoró. Há cerca de 15 dias o mesmo retornou a cidade e foi morto na Manhã de hoje. Um desentendimento familiar pode ter sido a causa da morte do catador de lixo.
Após os procedimentos realizados no local o corpo de Marcelo Honorato dos Santos, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado.

67ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Agricultor foi morto quando saiu de casa para pegar uma batata frita para a esposa. O caso foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da noite de Domingo 12 de Maio de 2013, na comunidade Barrinha localizada as marges da RN 015, saída para Baraúna na zona rural de Mossoró.
Jobson Rodrigues Oliveira "Nego Jobson",  28 anos de idade, natural de Umarizal e residente na comunidade, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo informações, Jobson reside na comunidade, teria saído de casa e enquanto aguardava a liberação de uma porção de batatas frita, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta. O mesmo foi alvejado quatro vezes e morreu no local. Jobson estava sentado em frente a Escola Municipal Sindicalista Antonio Inácio.
Ainda segundo informações "Nego Jobson" teria tentando matar o próprio pai a facadas e na noite de ontem, o mesmo teria se envolvido em uma confusão na Barrinha onde teria quebrado uma motocicleta.
Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegado do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para o exame perinecroscópico e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

66ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Morreu na madrugada de domingo, 12 de Maio de 2013,  o jovem Daniel Rolim da Silva, 18 anos de idade, morador da rua Elita Rodrigues dos Santos, conjunto Integração, Mossoró, que foi vitima de disparos de arma de fogo na noite de ontem, sábado (11).
Daniel foi encontrado as margens da BR 304, próximo a rotatória do hotel Thermas, caído ao lado de uma Biz de cor preta placa NNU 9546. 
Segundo informações, o mesmo foi seguido e alvejado por dois elementos em uma moto. 
Daniel Rolim da Silva, foi socorrido por uma equipe de suporte avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

65ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A cidade de Mossoró registra o terceiro crime de homicídio em menos de 24 horas. No inicio da noite de quarta feira 08 de Maio foi registrado a 65ª morte provocada por disparos de arma de fogo em 2013. O crime aconteceu na Rua Brasiliano de Jesus, no bairro Belo Horizonte, por volta de 20 horas.
A vítima conhecida apenas como “João Neto” ou Roberto Carlos, aproximadamente 35 anos de idade, residente na rua Irineu de Andrade, foi alvejado em uma casa abandonada no inicio da rua e ainda correu cerca de 200 metros antes de cair sem vida.
Segundo informações repassadas à polícia, João Neto era usuário de entorpecentes e há cinco dias havia deixado a casa de saúde para doentes psiquiátrico, onde esteva internado. 
Moradores da rua disseram a policia que ouviram o barulho provocado pelos disparos, mas ninguém saiu fora antes da chegada da policia.
Os policiais que atenderam a ocorrência, não sabem informar da existência de ato criminoso contra a vitima. Com ele os peritos encontraram um cachimbo utilizado para o uso de Crack.
Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de João Neto foi removido para a sede do órgão.

64ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de quarta feira 08 de Maio de 2013 em Mossoró. O crime foi registrado pela Central de Operações da policia militar, por volta de 13 horas e 40 minutos e aconteceu no cruzamento das ruas Geraldo Couto com Pedro Velho, por trâs do supermercado Rebouças do bairro Santo Antônio.
Francisco Warner Braz de Castro Silva, 35 anos de idade, residente na Avenida Santa Luzia no conjunto Santa Delmira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu quando recebia atendimento medico no local.
Warner, era responsável por um posto de lavagem no bairro e segundo informações o mesmo estava sentado dentro do seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Uma viatura de Suporte Básico “Bravo” do Samu foi ao local e quando realizava os primeiros procedimentos o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos.
Os socorristas do Samu encontraram na roupa da Warner, uma trouxinha de uma substancia, que segundo os policiais que atenderam a ocorrência é cocaína pura.
A policia ainda procura informações sobre os motivos e os possíveis responsáveis por mais uma morte violenta em Mossoró.

63ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta em em Mossoró foi registrada por volta de 05 horas da manhã de quarta feira 08 de Maio de 2013. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar  e aconteceu rua Valdemar Vicente Ferreira, no bairro Dom Jaime Câmara.
Ridjel Wennes da Silva Medeiros, 21 anos de idade, residente na rua Herondina Cavalcante Dantas, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi ferido com cinco disparos de arma de fogo, sendo um de defesa no braço e os demais na região do pescoço. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações da polícia, a vítima passou a noite bebendo com amigos e quando retornava para casa, foi surpreendido e morto a poucos metros de sua residencia. O corpo Ridjel foi encontrado caído em cima de sua motocicleta Biz de cor azul e placa MYY 6037 de Mossoró. O perito criminal "Otávio Domingos" acredita que a vitima estava sendo perseguida pelos acusados quando foi alvejado.
Os policiais que atenderam a ocorrência não sabem informar se a vitima tem alguma queixa crime em seu desfavor, ou algum envolvimento com atividades ilícitas. O local do crime foi isolado pela policia para a realização dos procedimentos da equipe do o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Ridjel Wennes, foi removido e sera necropsiado na sede do órgão.

62ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Um adolescente alvejado com disparos de arma de fogo durante a madrugada de sábado 04 de Maio de 2013, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar e o motivo seria uma reação a uma tentativa de assalto.
Jardson Bruno Oliveira da Silva, de 17 anos de idade, residente na rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi ferido com disparos de arma de fogo na região abdominal. Segundo informações “Jardson” teria tentado praticar um assalto por volta de 1 hora da manhã no bairro Santo Antônio e foi surpreendido pelo acusado que efetuou vários disparos de uma arma calibre 22. Ele estaria em companhia de outro jovem que conseguiu fugir.
A família do adolescente não confirma a informação da policia e diz que a ocorrência não teve nada com tentativa de assalto. Segundo familiares "Jardson" era um jovem de boa índole e foi alvejado porque o parente que estava pilotando a moto tem alguns inimigos e é foragido da policia.
O adolescente foi socorrido por populares para o HRTM, ainda chegou a ser cirurgiado, mas não resistiu e morreu no final da noite de sábado.

61ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da policia militar, no inicio da manhã de sábado 04 de Maio de 2013. O crime aconteceu por volta de nove horas na Rua das Papoulas no conjunto Parque das Rosas, bairro Malvinas em Mossoró.
Moisés Bezerra de Almeida, “Coelho” 28 anos de idade, foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo e morreu no local antes do socorro medico.
A policia militar ainda não tem informações da motivação e nem o nome dos acusados pelo ato criminoso, apenas que a vitima tinha envolvimento com o trafico de droga. Após os procedimentos realizados no local do crime, o corpo de Moisés Bezerra de Almeida foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, onde sera necropsiado.

60ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A cidade de Mossoró registra a 60ª morte provocada no ano de 2013. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da policia militar, por volta de uma hora da madrugada de sábado 04 de Maio de 2013, na rua Filgueira filho no Alto de São Manoel. 

Levi Pereira da Silva Junior “Juninho Gordo” 32 anos de idade, residente na rua General Péricles, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, a maioria na região do pescoço e na cabeça e morreu no local. Populares informaram a policia que ouviram os estampidos e o barulho de uma motocicleta saindo do local, mas quando saíram na rua “Juninho” já se encontrava sem vida.

Segundo informações dos investigadores de Plantão, a vitima já respondeu na justiça, acusado por um crime de homicídio. Após os procedimentos realizados no local o corpo de “Juninho Gordinho” foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. A família deverá compareceu ao Instituto com os documento para a identificação e liberação do corpo.

Lamentável: em 2013 Mossoró registra uma morte violenta a cada dois dias.

59ª Morte violentam em Mossoró em 2013


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de quinta-feira 02 de Maio de 2013, mais um crime de homicídio no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Francisco Edílson de Oliveira, “Neto moto taxista”, 33 anos de idade, morador da Rua Francisco Pascoal Bairro Santo Antônio, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, “Neto” tinha saído de casa para pegar uma corrida quando na Rua Miguel S. de Andrade no mesmo Bairro, dois indivíduos em uma moto vermelha o seguiram, efetuaram vários disparos e fugiram.

 Uma ambulância do Samu  foi acionada mais “Neto” veio a óbito no local.  

A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia  que realizou a pericia e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. 

58ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Moradora de rua foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira enquanto dormia no bairro Aeroporto em Mossoró. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar nos primeiros minutos de quarta feira 01 de Maio de 2013.

O corpo de “Maria Eliete Sales”, de 27 anos de idade, natural da cidade de Sobral no estado do Ceará foi encontrado em um abrigo improvisado em baixo de uma arvore, ao lado do muro do aeroporto, na rua Felipe Camarão. Segundo informações, o local serve de abrigo para moradores de rua.

Momentos antes do corpo ser encontrado, populares informaram a policia, que ouviram barulhos e um homem sair correndo do local, mas não souberam informar qual a relação da vitima com a pessoa vista saindo do local.

O corpo de Eliete estava envolvido em lençóis ao lado de uma bolsa de viagem, com vários pertences pessoais como roupas e uma pasta contendo o registro de nascimento e requisições para exames de saúde a serem realizados.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, coordenada pelo perito criminal “Otávio Domingos”, identificou  quatro perfurações provocadas por objetos cortantes “Faca/Punhal” sendo uma perfuração de defesa, no braço e as demais na região do pescoço e clavícula.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo de “Maria Eliete Sales foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.

redirecionamento