publicidade

29 março 2013

42ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2013


Pintor é surpreendido por dois indivíduos de motocicleta e morre alvejado com um disparo na cabeça. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de sexta feira, 29 de Março de 2013, na estrada da Raiz em Mossoró.
Jocivan Gomes da Silva, 25 anos de idade, pintor, morador da rua Castelo Branco, bairro Santo Antônio foi morto por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Ivone Monte, por trás da unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio.
Segundo informações, Jocivan estava passando a pé pela rua quando dois indivíduos em uma motocicleta dispararam contra o mesmo. A família desconhece qualquer tipo de inimizade da vitima e não sabe informar se Jocivan vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Segundo informações, não confirmadas pela policia, o jovem tinha uma passagem por delegacias, mas não respondia a nenhum crime.
Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas fez a constatação do óbito do jovem.
Policiais da Força Tática e da viatura da área isolaram o local do crime para os procedimentos perinecroscópicos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Jocivan Gomes da Silva foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto.

41ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A Central de Operações da Policia Militar Registrou na noite de quinta-feira 28 de Março de 2013, mais um crime de homicídio em Mossoró.
Francisco Francimar Cardoso, 38 anos de idade, morador da Rua Alberto Bezerra, Bairro Vingt Rosado, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço e morreu na cozinha da residência em que morava. O acusado, primo da vitima foi preso em flagrante pela Policia Militar.
Segundo informações, os dois estariam bebendo juntos, quando discutiram e “José Marcos de Lima” disferiu uma cutilada de faca peixeira no pescoço de Francisco. O Samu foi acionado mais ao chegar no local Francisco já estava sem vida.
Depois de cometer o crime, José Marcos, foi até um terreno baldio, jogou a faca e voltou, para uma esquina próximo a residencia. O acusado foi detido e levado para a delegacia de plantão.
Segundo informações da policia militar, José Marcos é acusado de três crimes de homicídio no Ceara e no Rio Grande do Norte, teria fugido e passado uma temporada na casa de outro primo, ateou fogo na residencia e se refugiou na casa de Francisco.
A equipe do Instituto técnico e cientifico de policia removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

40ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Confeiteiro foi morto em confronto com outro indivíduo na praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. A ação criminosa foi registrada na Central de Operações da Policia Militar por volta de 19 horas e 30 minutos de quinta feira, 28 de Março de 2013.
Francisco de Assis Paiva de Souza,"Francisco padeiro" 35 anos de idade, residente na rua Francisco Bernardo, bairro Carnaubal, foi alvejado no rosto com um disparo de arma do fogo e morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, vitima e acusado frequentavam o mesmo estabelecimento, teriam se envolvido em uma confusão com troca de tiros, “como no velho oeste”. A arma de Francisco padeiro teria faltado munição ele foi alvejado no rosto com um disparo a curta distancia.
O corpo de Francisco de Assis Paiva de Souza foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e liberado no final da noite.

26 março 2013

39ª Morte violenta em Mossoró em 2013



Gean Nascimento da Silva,18 anos de idade, residente na Rua Lupicínio Queiroz, no loteamento Três Vinténs em Mossoró, foi alvejado com cerca de nove disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.A ação criminosa foi registrada na Central de Operações da Polícia Militar, por volta das 20 horas e 30 minutos de terça feira 26 de Março de 2013 e aconteceu na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Bairro Santo Antônio.Segundo informações de populares, Gean estava em uma esquina, no inicio da rua, quando foi surpreendido pelos elementos, que já chegaram atirando. A vitima ainda conseguiu correr e caiu ferido na área de uma residencia. A policia foi informada que um veiculo que era conduzido por Gean ficou estacionado no meio da rua onde aconteceu o crime.

38ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Individuo morre em confronto com policiais da Força Tática, logo após praticar um assalto em Mossoró.
Tudo teve inicio quando dois indivíduos tomaram uma motocicleta tipo CB 300 de assalto no inicio da noite de segundo feira 25 de Março de 2013, no bairro Aeroporto e na fuga foram seguidos por policiais da Força Tática.
Segundo informações, no momento da abordagem, em um matagal, já no loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antônio, os indivíduos reagiram atirando contra a viatura. Um dos elementos, que trafegava como carona da motocicleta roubada, conseguiu fugir. O outro, foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.
Cláudio dos Santos Cabral, 34 anos de idade, pedreiro, residente na Rua Geraldo Waring, 353, no loteamento Santa Helena, bairro Santo Antônio, foi alvejado no confronto e morreu quando estava sendo socorrido. Cláudio era o condutor da motocicleta que estava sendo roubada. Os policiais encontraram a arma que estava sendo usado pelo mesmo e recuperou a motocicleta roubada.

37ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2013


A ação criminosa aconteceu na ultima quinta-feira, 22 de Março de 2013, no bairro Barrocas quando Raimundo Inácio Dantas Filho, 49 anos de idade, funcionário publico municipal, residente na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um na região frontal transfixando para a parte posterior da cabeça e os demais no peito e região abdominal.
Raimundo não resistiu a gravidade dos ferimento e faleceu hoje, 24 de Março de 2013, pela manhã no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações, Raimundo estava em casa quando um pessoa chegou chamando na frente da residencia e quando o mesmo abriu a porta foi alvejado com os disparos. A vitima ficou caído na calçada da residencia.
A família diz que Raimundo é uma pessoa bem relacionada, não tem inimizade com ninguém e que o motivo do atentado pode ter sido o envolvimento do mesmo com uma mulher casada. Segundo familiares, o acusado pode ter sido o esposo da mulher com quem Raimundo manteve um relacionamento amoroso.

36ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A Central de Operações da Policia Militar registrou uma morte violenta na noite de sábado, 23 de Março de 2013 em Mossoró.
A ação criminosa aconteceu na rua Vicente Leite, bairro Planalto 13 de Maio. Alison Lucas Bezerra, Hulk, 29 anos de idade, residente na rua Herondina Cavalcante Dantas, bairro Dom Jaime Câmara, foi morto com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, Alison estaria em um bar na rua Vicente Leite, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. Alison ainda tentou fugir mas foi alcançado pelos indivíduos que efetuaram mais disparos contra o mesmo. 
Uma viatura de suporte avançado "Alfa" do serviço de atendimento móvel de urgência-Samu foi acionada e chegando ao local constatou a morte de Alison.
A Policia Militar faz o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia-Itep para o trabalho de Perinecroscopia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

35ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada no final da tarde de quinta feira 21 de Março de 2013. O crime aconteceu na avenida Rio Branco, próximo a praça dos esportes, no Alto da Conceição em Mossoró.
Ari Nogueira Filho, 30 anos de idade foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, Nas pernas, braço tórax e cabeça e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maio. Ari filho foi socorrido por populares em seu próprio veiculo. Segundo informações, Ari estava sentado na calçada de sua residencia, vizinho ao lava Jato onde trabalhava e foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta.
A policia,não tem informações ou os motivos da ação criminosa, mas colheu informações que a vitima já respondeu na justiça por assalto.
Ari Filho foi socorrido por populares, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na Unidade Hospitalar.

34ª Morte de forma violenta em mossoró em 2013


A Central de Operações da policia militar, registrou na noite de segunda-feira, 18 de Março de 2013, um crime contra mulher no Sitio Estreito, zona rural de Mossoró.
Indiana Maria de Araújo, “Diana” de 32 anos de idade, residente no bairro Boa vista, foi morta a golpes de faca peixeira, pelo seu ex companheiro, conhecido apenas como Neto preto. Segundo informações “Diana” estaria hospedada na casa de uns amigos naquela localidade. Hoje, seu ex-companheiro teria chegado ao local, chamado Indiana para conversar e teriam teriam discutido. O acusado teria desferido três cutiladas de faca peixeira contra ela.
Indiana ainda correu para dentro da residência, mas caiu em um dos cômodos da casa.
Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do serviço de atendimento móvel de urgência foi ate o local e constatou o óbito da mulher. 
Uma viatura do Grupo Tático Operacional, fez o isolamento da área ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para os procedimentos de pericia no local e a remoção do corpo de “Diana”  para sede do órgão em Mossoró.

17 março 2013

33ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma pessoa envolvida com o uso de droga é morta na cidade de Mossoró. O crime aconteceu por volta de 23 horas de domingo 17 de Março de 2013, na Rua Vicente Celestino no no prolongamento da Avenida Abel Coelho conjunto Abolição IV.
Wesley Evangelista da Silva, 32 anos de idade foi alvejado na costas, com um disparo de arma de fogo e morreu na calçada da residencia de seu pai, antes da chegada do socorro medico. A equipe da Unidade Avançada “Alfa” do Samu quando chegou no local Wesley já estava morto.
Antônio Evangelista, Pai de Wesley, disse que o filho era viciado e que o mesmo estava sendo ameaçado. Ele disse ainda que estava em Natal e recebeu uma ligação do mesmo pedindo para que ele retornasse por que os caras estavam querendo pegá-lo. Antônio disse que estava dentro de casa, quando ouviu o estampido e saiu na calçada o filho ainda estava agonizando.
Wesley foi casado, possui carro e bom emprego, mas há cerca de 5 anos, resolveu abandonar tudo por causa do vicio. O mesmo frequentou por muito tempo uma clinica de recuperação e até chegou a ministrar palestra para pessoas envolvidas com drogas, mas segundo seu pai, nos últimos cinco meses Wesley estava entregue ao vicio.
Varias viaturas foram em apoio a viatura da área e fizeram o isolamento do local para a realização dos procedimentos da equipe pericial. O corpo de Wesley Evangelista da Silva foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

14 março 2013

31ª Morte violenta em Mossoró em 2013



Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de quinta feira 14 de Março de 2013, na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Stok Frios no Bairro Barrocas em Mossoró.
Antonieri Fernando Marcolino, "Negrão" 23 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, foi alvejado com oito disparos de pistola e morreu a caminho do Hospital regional Tarcísio Maia. A vitima estava sendo socorrida pela equipe medica de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu morreu antes de chegar ao Hospital.
Populares informaram a policia que a vitima foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta. Agentes da Policia civil que atenderam a ocorrência, suspeitam que “Negrão”, seja um dos envolvidos no assalto a uma drogaria no inicio da noite no centro de Mossoró.

29ª - 30ª Mortes violentas em Mossoró em 2013


 Mais duas pessoas foram mortas na favela do Tranquilim no Bairro dom Jaime Câmara em Mossoró. Um jovem aparentando 20 anos de idade foi morto com cerca de cinco disparos sendo três na cabeça a curta distancia e morreu no local, na Rua Sabino Marciel de Lima, próximo a Igreja Assembleia de Deus da Favela.
O outro corpo foi encontrado cerca de 500 metros do primeiro. Ele foi morto com um disparo no esquerdo e a curta distancia. O jovem aparenta 20 anos de idade e o corpo foi encontrado caído em uma via no meio do matagal próximo aos casebres da favela.
Segundo os moradores do Tranquilim as vitimas não eram conhecidas do bairro e estavam sem documentos de identificação.
Policiais da Rocam e da viatura de rádio patrulha da área fizeram o isolamento dos locais para os procedimentos dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após os procedimentos no local, os corpo foram removidos para a sede serem necropsiados.

12 março 2013

28ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada em Mossoró, por volta de 11 horas de terça feira 12 de Março de 2013, pela Central de Operações da Policia Militar. A ação criminosa aconteceu na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de Futebol do Vereador Zé Peixeiro, no Bairro Santo Antônio.
Adriel Enedino da Silva, 18 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo efetuado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta.
A vitima, foi socorrida por populares até a Central do Samu, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento medico. A família desconhece os motivos e a autoria do assassinato de Adriel.
O corpo de Adriel Enedino da Silva foi conduzido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, onde será necropsiado.

    02 março 2013

    27ª Morte violenta em Mossoró em 2013


    O mês de Março começa muito violento, com quatro crimes de homicídio, só no dois primeiros dias. A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de 02 de Março de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 20 horas na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio.
    Francisco Assis dos Santos Silva, “Juninho” 18 anos de idade, lavador de carro, residente na Rua onde foi alvejado duas vezes, na cabeça e no tórax, com disparos de arma de fogo. Juninho ainda conseguiu correr cerca de 80 metros antes de cair morto no meio da Rua. Uma equipe de socorristas da Viatura “Alfa” do Samu, quando chegou ao local o jovem já estava morto.
    Segundo informações de Francisco de Assis, pai de Juninho, dois indivíduos foram vistos, fugindo a pé no local depois de praticarem o crime. Quando seu Francisco ouviu os disparos e saiu fora da residencia, ainda chegou a ver os indivíduos invadindo o quintal de uma residencia para fugir.
    Populares informaram que Juninho trabalhava administrando um posto de lavagem instalado na sua residencia, porem tinha envolvimento com uso de entorpecente.
    O pai disse que há três anos, Juninho teve um envolvimento com uma moça, durante uma festa e foi ameaçado de morte por um ex namorado da menina, que chegou a disparar duas vezes contra seu filho. Seu Francisco disse ainda que na noite de hoje o filho pediu a motocicleta para sair com a namorada.
    Policiais da Grupo Tático Operacional, isolaram o local do crime. Uma equipe coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, realizou os procedimentos e removeu o corpo para ser necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.

    01 março 2013

    26ª Morte violenta em Mossoró em 2013


    Mais uma morte violenta foi registrada pela Centra de Operações da Policia Militar. O crime aconteceu na Avenida Costa e Silva no conjunto Abolição IV por volta de 20 horas e 30 minutos de sexta feira 01 de Março de 2013 em Mossoró.
    Maurício Marques da Silva Costa, 15 anos de idade residente na Rua São Jerônimo, Parque das Rosas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica, ainda tentou se livrar dos atirados fugindo em uma motocicleta tipo Bis de cor vermelha de placa NNO 5231, mas foi alcançado e morto.
    De acordo com familiares, a morte de Maurício pode estar relacionada a uma briga que ele teve com outro rapaz, por causa de uma namorada. Essa foi a terceira investida dos indivíduos contra Maurício.
    Segundo informações de populares, Maurício foi seguido por dois indivíduos em uma motoYBR de cor escura. No local, populares ouviram dois disparos, porem a vitima foi alvejada com apenas um disparo e morreu antes da chegada do socorro médico.
    Policiais da Força Tática, com apoio do aspirante Muniz, isolaram o local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que, após a perícia no local, removeu o corpo para a sede do órgão na cidade.
    A policia militar acaba de localizar um dos indivíduos e a motocicleta utilizada para a pratica do homicidio. 

    25ª Morte violenta em Mossoró em 2013


    Taylhan Castro da Silva, 17 anos de idade, estudante, foi vitima de disparos de arma de fogo e morreu na sala da residencia de seu avô,  na rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio, por volta de meio dia de sexta feira 01 de Março de 2013. 
    Segundo informações de um familiar, o adolescente teria chegado em casa, retornando da Escola  “Centro de Estudos Supletivo” e convidou uma pessoa para entrar na residencia. O familiar disse que ouviu os disparos e quando chegou na sala da casa encontrou Taylhan, baleado e ainda com vida. Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada, mas apenas constatou a morte do adolescente e prestou socorro a avó que entrou em choque com a morte do neto.
    O avô da vitima estava em casa e disse que sempre que o adolescente chegava do Colégio, ficava conversando com os amigos em baixo de uma arvore, na frente da residencia e muitas vezes costumavam continuar a conversa dentro da casa. O avô disse que Tailan antes de morrer disse o nome do acusado de efetuar os disparos.
    Ontem, “28”, Taylhan foi detido e levado para a Delegacia de Furtos e Roubo em companhia de outro adolescente. Eles foram acusados por outro indivíduo que estava com uma motocicleta roubada. No final da tarde os dois adolescentes foram liberados e entregues a familiares.
    Uma motocicleta, tomada de assalto no dia 6 de Fevereiro, foi apreendida no inicio da semana pelos agentes do Departamento de Policia Estadual de Transito de Mossoró. Na manhã de quinta feira quando a proprietária da moto chegou no Departamento para receber o transporte, apareceu um indivíduo que cumpre pena no regime aberto do complexo Penal Mario Negocio em Mossoró, com outro documento da moto e dizendo que tinha tomado emprestada a um amigo, mas a moto pertencia a outro amigo. O documento apresentado pelo individuo foi levado junto com a motocicleta no dia do assalto.
    O suposto proprietário era Taylhan, que disse em seu depoimento que a motocicleta tinha sido comprada no Vuco Vuco  e tinha recebido de presente de seu pai. O outro adolescente, detido em companhia de Tailan, está sendo apontado por parentes como o responsável pela morte do adolescente.

    24ª Morte violenta em Mossoró em 2013



    Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. O crime acontece por volta de 3 horas e 30 minutos de sexta feira 01 de Março de 2013, na Rua Zé Bilau, próximo ao bar da corrente no Planalto 13 de Maio.
    Carlos Alexandre Borges Moura, “Cavanhaque” 29 anos de idade, residente na Rua Vicente Leite no Planalto, foi encontrada caído com três disparos de arma de fogo, Dois no tórax e um na cabeça, segundo informações do perito criminal Joaquim Guimarães, responsável pela equipe da pericia técnica. O corpo de Cavanhaque foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.
    Segundo informações, a vitima tinha envolvimento com consumo de droga e já havia sido detido varias vezes pela pratica de arrombamento no bairro. A policia não informações, sobre os acusados e nem dos motivos que culminaram com a morte de Cavanhaque.
    Policiais das viaturas de Radio Patrulha do 12º Batalhão, “Adriel, Lázaro, Jasiel e Lorrayne”, atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local do crime, para os trabalhos Perinecroscópicos, realizados pela equipe do Itep de Mossoró.
    O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, para ser necropsiado. Logo após a identificação será liberado e entregue a família.

    redirecionamento