publicidade

18 maio 2013

69ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mossoró registrou na manhã de quarta feira 15 de Maio de 2013, mais um caso de morte violenta. Antônio Carlos de Lucena, 52 anos de idade, agricultor, residente na comunidade rural de Riacho Grande, foi encontrado caído por volta de 20 horas e 50 minutos do dia 24 de Março, em uma estrada carroçável de acesso a comunidade, morreu no Hospital Regional Tarciso Maia.
Segundo informações, Antônio foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta e teve seus pertences pessoais levados. Ele foi socorrido para o HRTM com ferimentos graves nos dois lados da cabeça. Um familiar foi informada no hospital, que os hematomas na cabeça tinham sido provocados por espancamento. A suspeita também foi levantada pelo medico legista do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que realizou a necropsia no corpo de Antônio.
Segundo o medico legista, um dos lados da cabeça de Antônio apresentava um hematoma importante provocada pela queda, mas não havia outras escoriações pelo corpo da vitima. Ainda segundo o legista, o outro lado da cabeça de Antônio apresentava uma rachadura com característica  de ter sido provocada por material contundente, “Pau, Ferro, Pedra..”.
O caso ainda não foi registrado na policia e deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró. O prontuario do Tarcísio Maia e o resultado da necropsia serão decisivos para os trabalhos de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento