publicidade

18 maio 2013

68ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da manhã de segunda feira 13 de Maio de 2013 em Mossoró. Marcelo Honorato dos Santos de 39 anos de idade, catador de lixo, residente na rua Flávio Paula no Bairro Santo Antônio, foi perseguido e morto dentro do campo de futebol “Peixeirão” na rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio.
Populares informaram a policia que a vitima foi alvejado na Rua Tabelião Aoem Menescal, na fuga teria saltado o muro de uma creche e invadiu o espaço do campo de futebol, onde foi alcançado e morto pelo acusado, que continua sem identificação.
Marcelo Noiado, como era conhecido foi atingido com três disparos, sendo um penetrante na região da virilha, outro transfixante no pescoço e um terceiro disparo penetrante na parte de trás da cabeça.  O perito criminal Otávio Domingos acredita que a vitima foi atingida com o terceiro disparo, já caída no local onde morreu.
Familiares de Marcelo informaram a policia que o mesmo havia sofrido um atentado e teria saído de Mossoró. Há cerca de 15 dias o mesmo retornou a cidade e foi morto na Manhã de hoje. Um desentendimento familiar pode ter sido a causa da morte do catador de lixo.
Após os procedimentos realizados no local o corpo de Marcelo Honorato dos Santos, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento