publicidade

18 maio 2013

67ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Agricultor foi morto quando saiu de casa para pegar uma batata frita para a esposa. O caso foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da noite de Domingo 12 de Maio de 2013, na comunidade Barrinha localizada as marges da RN 015, saída para Baraúna na zona rural de Mossoró.
Jobson Rodrigues Oliveira "Nego Jobson",  28 anos de idade, natural de Umarizal e residente na comunidade, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo informações, Jobson reside na comunidade, teria saído de casa e enquanto aguardava a liberação de uma porção de batatas frita, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta. O mesmo foi alvejado quatro vezes e morreu no local. Jobson estava sentado em frente a Escola Municipal Sindicalista Antonio Inácio.
Ainda segundo informações "Nego Jobson" teria tentando matar o próprio pai a facadas e na noite de ontem, o mesmo teria se envolvido em uma confusão na Barrinha onde teria quebrado uma motocicleta.
Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegado do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para o exame perinecroscópico e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento