publicidade

18 maio 2013

64ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de quarta feira 08 de Maio de 2013 em Mossoró. O crime foi registrado pela Central de Operações da policia militar, por volta de 13 horas e 40 minutos e aconteceu no cruzamento das ruas Geraldo Couto com Pedro Velho, por trâs do supermercado Rebouças do bairro Santo Antônio.
Francisco Warner Braz de Castro Silva, 35 anos de idade, residente na Avenida Santa Luzia no conjunto Santa Delmira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu quando recebia atendimento medico no local.
Warner, era responsável por um posto de lavagem no bairro e segundo informações o mesmo estava sentado dentro do seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Uma viatura de Suporte Básico “Bravo” do Samu foi ao local e quando realizava os primeiros procedimentos o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos.
Os socorristas do Samu encontraram na roupa da Warner, uma trouxinha de uma substancia, que segundo os policiais que atenderam a ocorrência é cocaína pura.
A policia ainda procura informações sobre os motivos e os possíveis responsáveis por mais uma morte violenta em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento