publicidade

18 maio 2013

62ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Um adolescente alvejado com disparos de arma de fogo durante a madrugada de sábado 04 de Maio de 2013, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar e o motivo seria uma reação a uma tentativa de assalto.
Jardson Bruno Oliveira da Silva, de 17 anos de idade, residente na rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi ferido com disparos de arma de fogo na região abdominal. Segundo informações “Jardson” teria tentado praticar um assalto por volta de 1 hora da manhã no bairro Santo Antônio e foi surpreendido pelo acusado que efetuou vários disparos de uma arma calibre 22. Ele estaria em companhia de outro jovem que conseguiu fugir.
A família do adolescente não confirma a informação da policia e diz que a ocorrência não teve nada com tentativa de assalto. Segundo familiares "Jardson" era um jovem de boa índole e foi alvejado porque o parente que estava pilotando a moto tem alguns inimigos e é foragido da policia.
O adolescente foi socorrido por populares para o HRTM, ainda chegou a ser cirurgiado, mas não resistiu e morreu no final da noite de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento