publicidade

20 abril 2013

55ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar na tarde de sábado, 20 de Abril de 2013 em Mossoró. A ação aconteceu dentro da residencia da família na rua Tibério Burlamaqui, por volta de 13 horas e 30 minutos.
Bismarc Alves de Lima, 24 anos, residente na rua Alexandre Baraúnas, bairro Paredões foi atingido no olho por um disparo acidental de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi acionada apenas para constatar a morte do jovem.
Segundo informações, Bismarc estaria com um primo na residencia de familiares na rua Tibério Burlamaqui manuseando uma arma de fogo de outro primo que é policial militar no Estado do Ceará. A arma estava sem o carregador mas permanecia com uma munição na agulha. Num movimento acidental a arma disparou atingindo a vitima.
O primo acusado de efetuar o disparo, fugiu do local. O dono da pistola, policial militar no estado do Ceará, entrou em choque e foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade.
A policia Militar fez o isolamento do local e colheu as informações da ocorrência. Uma equipe do Instituto Técnico e cientifico de Policia esteve no local para os procedimentos perinecroscópicos. O corpo de Bismarc Alves de Lima foi removido para ser necropsiado no Itep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento