publicidade

10 abril 2013

48ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Um jovem de 15 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no bairro Santo Antônio em Mossoró. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 19 horas de segunda feira 08 de Abril de 2013.
E.A.S, 15 anos de idade, foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Titan de cor vermelha e placa MYM 1977, no cruzamento das ruas Geraldo Couto com Lira Tavares no Bairro Santo Antônio. A motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 06 de Abril de 2013 na Avenida Rio Branco.
Segundo informações o jovem teria trocado tiros com outros indivíduos que fugiram, mas com ele não foi encontrada nenhuma arma de fogo.
Uma equipe do Samu foi até o local mais o jovem já se encontrava sem vida. O mesmo sofreu vários disparos na região da cabeça e pescoço, braços e abdomem.
Viaturas da Policia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que após os procedimentos no local, fez a remoção do corpo para sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento