publicidade

06 abril 2013

44ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A Central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de domingo, 31 de Março de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró.
Edigledson do Amaral Alves "faustão", 17 anos de idade, residente na rua Francisco das Chagas, bairro Abolição I, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo quando caminhava em companhia da esposa e da sogra, na José Damião bairro Santo Antônio, por volta de 19 horas e 30 minutos e morreu no local antes do socorro medico.
Segundo informações, Faustão foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que já chegaram atirando. Para que os disparos não atingissem as mulheres, o mesmo correu e tentou se refugiar na área de uma residencia, mas foi alcançado e executado com cinco disparos, sendo um na cabeça. Familiares  confirmaram que a vitima tinha envolvimento com droga e era do tipo que não levava desafora pra casa.
A Policia Militar fez o isolamento do local ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para os procedimentos perinecroscópicos no local e a remoção do corpo para a sede do órgão.
Detalhe: Ontem nasceu no Rio de Janeiro, uma irmã de Faustão e logo apos o crime a esposa que estava grávida, entrou em trabalho de parto e foi conduzida por uma viatura do Samu para um hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento