publicidade

26 março 2013

37ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2013


A ação criminosa aconteceu na ultima quinta-feira, 22 de Março de 2013, no bairro Barrocas quando Raimundo Inácio Dantas Filho, 49 anos de idade, funcionário publico municipal, residente na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um na região frontal transfixando para a parte posterior da cabeça e os demais no peito e região abdominal.
Raimundo não resistiu a gravidade dos ferimento e faleceu hoje, 24 de Março de 2013, pela manhã no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações, Raimundo estava em casa quando um pessoa chegou chamando na frente da residencia e quando o mesmo abriu a porta foi alvejado com os disparos. A vitima ficou caído na calçada da residencia.
A família diz que Raimundo é uma pessoa bem relacionada, não tem inimizade com ninguém e que o motivo do atentado pode ter sido o envolvimento do mesmo com uma mulher casada. Segundo familiares, o acusado pode ter sido o esposo da mulher com quem Raimundo manteve um relacionamento amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

redirecionamento