publicidade

16 setembro 2012

95ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Jovem alvejado no final da tarde no Planalto 13 de Maio, morreu na sala de Cirurgia, no HRTM.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de domingo 16 de Setembro de 2012, uma tentativa de Homicídio. A ação criminosa aconteceu durante uma movimentação política, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Antonio Kilviney Dantas da Silva, 19 anos de idade, morador da Rua Martins Junior, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, um disparo na cabeça e dois na perna direita. Os disparos foram efetuados por dois elementos que estavam de motocicleta. O jovem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e Transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Informações de populares repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, Kilviney, que já tem varias passagens pela policia, fazia entrega de botijões de água, quando foi alvejado pelos elementos. Ainda de acordo com populares, os dois indivíduos saíram do meio de uma movimentação política que passava pelo local e efetuaram os disparos.
Segundo informações da equipe da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, que socorreu a vitima, seu estado de saúde é muito grave, o disparo na cabeça do jovem provocou perda de tecidos. Antonio foi entregue a equipe medica de plantão do HRTM, estável.
Kilviney moreu na sala de cirurgia, por volta de 21 horas no HRTM

12 setembro 2012

94ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


Mais uma morte de forma violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no inicio da noite de quarta feira 12 de Setembro de 2012, em Mossoró.
O crime aconteceu, na Rua Filgueira Filho, no trevo de acesso a Br 110, na Ilha de Santa Luzia no Bairro Alto de São Manoel, por volta de 20 horas e 30 minutos.
Francisco Justino das Neves, 39 anos de idade, mecânico, residente na Avenida Antonio Bento, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi alvejado com um disparo de arma de fogo. Francisco ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.
Segundo informações, o mecânico que estava de motocicleta tipo shineray Fhênix, foi seguida por dois elementos que estavam em uma moto Pop de cor Preta. Ainda de acordo com populares a vitima parou no local, retirou a chave da ignição de sua moto e quando tentou correr foi alvejado pelas costas.
Os Policiais que atenderam a ocorrência não descartam a possibilidade de uma tentativa de assalto, já que o mecânico de acordo com informações de familiares, não tem envolvimento com negócios ilícitos.


09 setembro 2012

93ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da manhã de domingo 09 de Setembro de 2012, pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. O crime aconteceu dentro de uma residência da Rua das Papoulas, no Conjunto Parque das Rosas no Bairro Dom Jaime Câmara.
Irailton da Silva Costa, 30 anos de idade, ““Cheira Peia”” foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo dentro da residência de uma irmã sua.
Informação não confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência “Cheira Peia” foi morto pelo próprio irmão, que cobrava uma divida do mesmo. A pessoa responsável pelos disparos chegou ao local do crime em um veículo tipo Fiat uno.
Irailton cumpriu pena de oito anos na Penitenciaria de Alcaçuz, acusado de assalto a mão armada e estava em liberdade há cerca de dois anos. Os policiais encontraram um documento da justiça liberando o mesmo da prisão.
No dia 5 de Abril de 2012, Irailton foi acusado de envolvimento em um assalto na agencia dos correios de Guamaré. Seu companheiro “Manoel Guedes Torres Junior” Junior Melão foi morto em confronto com a policia.
O corpo de Irailton encontra-se dentro da residência aguardando a chegada da pericia técnica para a remoção.


92ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manha de Domingo 09 de Setembro de 2012, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 4 horas da manhã próximo a Igreja Católica do Bairro Bom Jesus.
Jeferson Alexandre Lopes da Silva, 34 anos de idade, residente no Sitio Estreito, zona rural do município, foi alvejado nas costas e cabeça, com seis disparos de pistolas calibre 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

 Segundo informações a vitima teria passado a noite em uma festa nas proximidades e quando retornava teria sido surpreendido e morto. Cinco Jovens foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
 Existe a informação que Jeferson estava acompanhado com um individuo foragido da justiça e pode ter sido morto por engano. A outra possibilidade que está sendo levantada pela policia é que os matadores procuravam o foragido e como não encontraram, teriam assassinado Jeferson. A informação não foi confirmada pelo Bacharel ‘’’Edvan Queiroz’’’ delegado de plantão responsável pelas primeiras informações.
 Policiais das viaturas da área fizeram o isolamento do local. Após a pericia realizada pelos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

08 setembro 2012

91ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


 A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de Sábado 08 de Setembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carmelita Victor da Silva, na favela do Velho, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Deusdedith Coringa da Silva Lemos Filho, "Dudu" 22 anos de idade, residente no Sitio Panela do Amaro, Zona rural de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local.

Segundo informações, de familiares "Dudu" teve um relacionamento com “’Adriana Nara da Silva”’ conhecida como Neném, com quem tem uma filha menor de idade. Neném cumpre pena no Centro de Detenção Provisória Feminino, acusada de trafico de drogas e foi liberada ontem 07 de Setembro.

 Ainda de acordo com familiares de Dudu, ele teria ido à residência dos pais de Neném, tentando contato com a filha. Esse pode ter sido o motivo da mulher para matar o Ex companheiro. A família acredita que Neném contou com a ajuda do atual companheiro para cometer o crime. Na delegacia de plantão os familiares de Dudu não informaram se o mesmo tem envolvimento com a justiça.

 Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, que atenderam a ocorrência, fizeram o isolamento do local até a chegada da pericia técnica.

 O corpo de "Dudu" foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.


02 setembro 2012

90ª Morte Violenta em Mossoró


O corpo de um jovem de aparentando 18 anos de idade foi encontrado por volta de 9 horas e 30 minutos de domingo 02 de Setembro de 2012, em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol ao lado da revendedora Canal Veículos na Avenida Lauro Monte em Mossoró.
O adolescente que estava sem documento de identificação apresentava Três perfurações na região da face e na cabeça, acima da orelha direita, provocadas por disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo foram encontrados um cigarro de maconha e uma caixa de fósforos.
Moradores da região informaram aos policiais que atenderam a ocorrência na manhã de hoje, que ontem por volta de 21 horas ouviram cerca de três disparos nas proximidades e dois jovens saindo do local de bicicleta. A informação foi confirmada por policiais que estava de plantão na noite de ontem.
O Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão foi ao local na tentativa de colher informações que possam levar aos acusados pela morte do adolescente.
As viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, comandada pelo Cb. Miguel e os Sd’S Renato e Jucenário e a Radio Patrulha 214 comandada pelos Sd’S Getsemani e Sergio tocador, isolaram o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após a pericia no local removeu o corpo para os procedimentos na sede do órgão.
A equipe de serviço social de plantão no Itep aguarda a presença de familiares para o reconhecimento e liberação do corpo.

01 setembro 2012

89 Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de sábado 01 de Setembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Miguel Soares de Andrade, na estrada da Riaz, Bairro Santo Antonio.
 Françoa Lobo da Silva, “UA” 24 anos de idade, natural de Antonio Martins, Servente de Pedreiro foi alvejado no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, na calçada de sua residência e morreu no local.

Segundo informações de familiares, “UA” estava bebendo em um bar, próximo de sua casa em companhia de dois amigos e houve um desentendimento entre eles e “UA” veio embora para casa. Ainda de acordo com familiares, um dos indivíduos chamou na porta e quando “UA” abriu a porta foi alvejado com um disparo queima roupas. O rosto da vitima ficou parcialmente deformado. O acusado, fugiu em um veiculo tipo Astra de cor vermelha.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Cb. Almeida, Sd’s Clementino e Patrick) que atenderam a ocorrência, foram informados do nome do acusado e repassaram para o Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão.
 A morte de Françoa será investigada pelo Delegado Edvan Queiroz titular da 1ª Delegacia do Alto de São Manoel.
 Policiais da Rocam fizeram o isolamento do local e a equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizaram a pericia no local e  removeram o corpo para os procedimentos na sede do órgão.

redirecionamento