publicidade

31 julho 2012

75ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da policia militar registrou por volta de 18 horas e 30 minutos de terça feira 31 de julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carl Beurlein, próximo a Escola Estadual Ainda Ramalho, no conjunto Walfredo Gurgel  no Alto de São Manoel.

Williano Galdino Soares, 27 anos de idade, foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência. Segundo informações, dois indivíduos chegaram, bateram palma no portão da residência e quando Williano saiu foi alvejado com os disparos.

Williano foi socorrido por policiais da viatura da área para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já chegou sem vida. A esposa de Williano, Aline Leite de Melo Bezerra, de 30 anos, mesmo atingida com um disparo no pé tentou reanimar o esposo. Aline foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não corre riscos de morrer.

Segundo informações de populares, Williano era envolvido com o consumo de droga. O mesmo também esteve envolvido com agressão a uma mulher recentemente.  O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.

30 julho 2012

74ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Mais uma pessoa foi morta por disparo de arma de fogo em Mossoró.
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu no conjunto novo, na localidade de Rincão, próximo ao conjunto Vingt Rosado, no inicio da noite de segunda feira 30 de julho de 2012.

 Denis Silva de Oliveira, 34 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro transfixante na região lateral do abdômen. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e não resistiu.

Segundo informações de familiares, Denis estava conversando na calçada do vizinho, quando um veiculo chegou ao local e um dos ocupantes efetuou cerca de três disparos, fugindo do local sem ser identificado. A vitima foi atingido duas vezes.

Policiais que atenderam a ocorrência foram informados, que a vitima, era responsável pela segurança de um material de construção.  O sumiço de parte do material pode ter sido o motivo de sua morte.

O corpo de Denis foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep e liberado por volta de 23 horas e 30 minutos. O sepultamento acontecerá na tarde de terça feira 31, no cemitério novo em Mossoró.

73ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de domingo, 29 de Julho de 2012 mais uma morte de forma violenta de Mossoró.


José Altivo Freire Sobrinho, ““ Chiquinho Taguatinga”” 48 anos de idade, natural de Mossoró, desempregado, foi encontrado morto, na sala de sua residência na Rua Evilazio Falcão Freire, no Bairro Três Vinténs, vitima de espancamento.

A viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada para uma ocorrência de uma pessoa com sangramento na cabeça. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vitima caída com sinais de violência. Segundo informações, próximo a cabeça do mesmo havia massa encefálica. A equipe acionou a Central de Operações da Policia Militar.


Bruno Fernandes Freira, 24 anos natural de Mossoró, sobrinho da vitima, que morava com ela, foi detido no local e ainda tentou colocar a culpa em dois vizinhos. Ele disse que os mesmos beberam até tarde da noite na calçada da residência e hoje pela manhã encontrou o tio morto.

Após uma conversa com os policiais da viatura 214 comandada pelos Sd’S Gomes e Davi, Bruno que morava com a vítima há sete meses, confessou ter matado o tio. Ele disse ter matado “Chiquinho” com golpes de barra de ferro. O motivo do homicídio pode ter sido uma discussão entre vitima e acusado, envolvendo a venda de um terreno.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep, comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto em Mossoró.

24 julho 2012

72ª Morte de forma violenta em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de terça feira 24 de julho de 2012, em Mossoró. O crime aconteceu nas proximidades da loja Renault veiculo, na Avenida Diocesana, no Bairro Santo Antonio.

Romário Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, solteiro, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antonio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando conversava na calçada da residência de sua namorada. Ele ainda tentou se refugiar dentro da residência, mas caiu morto em cima de uma cama dentro da casa.

Segundo informações, um casal passou em um veiculo pelo local e a mulher teria apontado a residência onde Romário se encontrava. O homem teria estacionado o veiculo e retornou a pé e efetuado os disparos que tiraram a vida do mesmo.

Familiares apontaram o nome de um possível acusado pela morte de Romário. Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados, que Romário já teria se envolvido na aplicação de Alguns golpes no comercio Local e há cerca de 15 dias o mesmo teria se envolvido em um assalto. Ele teria seguida uma senhora e quando ela chegava em casa, teve seu veiculo tomado de assalto. A mulher teria reconhecido Romário como o principal acusado.

O Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Otavio Domingos, Identificou cerca de 25 perfurações provocadas pelos disparos no corpo da vitima. Ele disse que foi uma verdadeira execução. No local foram encontradas cápsulas de Pistolas de dois calibres 380 e ponto 40.

Após a pericia no local o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto.


23 julho 2012

71ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


Jonathas Wilamy de Oliveira Queiroz, 17 anos de idade, morava na Avenida Rio Branco, no Bairro Alto do Xerem em Mossoró, foi morto por volta de 22 horas de segunda feira 23 de julho de 2012, após tentar fugir de uma abordagem policial.

Segundo informações, Jonathas roubou uma motocicleta, que se encontrava estacionada no cruzamento da Rua Felipe Camarão com a Avenida Rio Branco no Bairro Paraíba em Mossoró. O roubo aconteceu por volta do meio dia. Ele estava em companhia de outro menor.

À noite eles foram localizados nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista, quando se preparavam para mais uma ação criminosa, segundo informações repassadas para a policia militar.


Quando os indivíduos perceberam a aproximação da viatura policial, fugiram. Eles foram seguidos pela guarnição e na fuga percorreram varias ruas do bairro Boa Vista e Alto do Xerem e só pararam, quando um deles foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

Jonathas, que conduzia a motocicleta foi atingido com um disparo na região torácica. Ele abandonou a motocicleta e tentou se refugiar dentro da cozinha de uma lanchonete, mas não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Ao lado do corpo da vitima os peritos do Itep encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. O outro envolvido, conseguiu escapar do cerco policial, pulando os muros das residências.

“A avó da vitima prestou os primeiros esclarecimentos ao delegado “”José Vieira”“ que estava de plantão, ainda no local do crime. Ela disse que o responsável pelo roubo seria o outro individuo que fugiu. Ela disse ainda que passou toda a tarde mandando que os mesmos abandonassem a motocicleta. O Delegado foi informado que a vitima tinha varias passagens pela policia acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 Varias viaturas fizeram o isolamento do local do crime. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para o exame de necropsia na sede do órgão. O perito Joaquim Guimarães acredita que o projétil tenha atingido órgãos importantes, causando a morte de Jonathas

17 julho 2012

69ª/70ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


Uma troca de tiros envolvendo dois adolescentes e Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas terminou com os dois baleados e mortos no inicio da tarde de terça feira 17 de Julho de 2012, em Mossoró.

José Ribamar de Lima, 17 anos de idade e outro adolescente conhecido apenas por ""Ruan"" foram alvejados em troca de tiros com os policiais da Rocam, por volta da 15 horas e 30 minutos, no bairro Liberdade I, próximo ao trevo da saida para Natal. Os policiais encontraram as duas armas utilizadas pelos adolescentes, um revolver calibre 38 com as cinco munições deflagradas e um calibre 22 com três munições deflagradas e três intactas.

Segundo informações, os adolescentes se preparavam para fazer um assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pela policia. Na fuga os mesmos se assustaram com a presença da policia e efetuaram cerca de oito disparos em direção a viatura. A policia reagiu, atingindo os dois menores que ainda foram socorridos, mas morreram na chagada ao Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo informações de populares, Ribamar havia sido baleado na semana passada e teria prometido se vingar. Na tarde de hoje o mesmo saiu de casa com destino a residência do seu desafeto, para cumprir o prometido, mas foi interceptado pela policia.

As fotos foram retiradas do Blog Passando na Hora

15 julho 2012

68ª Morte de Forma Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de domingo 15 de  Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota no bairro Rincão, as margens da RN 110 saída para a cidade de Areia Branca.

Francineide da Silva, 34 anos de idade, domestica natural de Caico, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, onde estava morando há pouco tempo em companhia de um homem identificado apenas como Adriano.

Segundo informações, o casal era na região de Goianinha, mas “Adriano” estava trabalhando em Mossoró, em uma empresa de construção e havia se mudado pra Mossoró há cerca de 60 dias. Ainda segundo informações de vizinhos, Adriano foi visto saindo da residência ontem por volta de 17 horas carregando algumas bolsas. Ele teria dito para algumas vizinhas que a mulher estava em casa.

Hoje pela manhã, Adriano ligou para o responsável pela empresa de construção e pediu para que ele mandasse o proprietário abrir a residência que a mulher estava morta desde ontem.

  Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram varias perfurações provocadas por faca peixeira, uma na região do abdômen com exposição de vísceras, duas na região do rosto e pescoço. O perito “Eduardo Alexandre” acredita que Francineide lutou com o companheiro antes de ser morta, pois foram verificados vários cortes nos braços da mesma. O caso será investigado pela delegacia de proteção a mulher de Mossoró.

67ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró registrou na madrugada de domingo 08 de Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu na Vila Maisa, cerca de 20 km da cidade de Mossoró.

Daniel Rubens de Queiroz Martins, de 17 anos de idade foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo, quando saia de um clube, onde estava havendo uma festa na vila, por volta de 3 horas e 40 minutos da madrugada de hoje.

Segundo informações dos policiais do destacamento da vila Maisa, o mesmo foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor escura. Daniel foi socorrido em uma viatura da policia militar e no meio do caminho transferido para uma viatura do Serviço Móvel de Urgência, Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia, por volta de 4 horas da manhã.

O comando do policiamento do Assentamento Maisa, não sabe a quem atribuir a autoria do crime e desconhece qualquer envolvimento da vitima com negócios ilícitos.


03 julho 2012

66ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de terça feira 03 de Julho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua do Chafariz, na Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Lazara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos de idade, solteira, estudante, natural da cidade de Assu, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, na cabeça quando dormia em uma rede em companhia de seu pai, dentro de um barraco na favela. Lazara morreu na mesma posição que dormia. Segundo o Perito Geogino Cesar, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Natal, a moça sofreu apenas um disparo no rosto, transfixando para a região posterior da cabeça (Nuca)

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram no quintal, “duas cápsulas e uma munição de calibre 44”, e pegadas de duas pessoas que invadiram o barraco quebrando a porta dos fundos. Antes de chegar ao local onde Lazara dormia, os indivíduos invadiram o barraco ao lado.

A policia não tem informação do paradeiro dos acusados e nem os motivos pelos quais a estudante foi morta. Segundo informação colhida no local, a moça tinha um envolvimento amoroso com uma pessoa que se encontra viajando a trabalho. Não há informação se o crime tem relação com o caso.

O pai da vitima foi levado pelo delegado de plantão para prestar esclarecimento sobre o caso. Ele dormia em uma rede próximo a rede da filha no momento do disparo.


Policiais das viaturas da área fizeram o isolamento do local e uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

02 julho 2012

65ª Morte violenta em Mossoró em 2012


O corpo de uma pessoa foi localizado em uma estrada carroçável, próximo a BR 110 saída para a cidade de Upanema. O corpo foi localizado por volta das 6 horas da manhã de segunda feira 02 de Julho de 2012, pelos funcionários de uma empresa, que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

Antonio Leandro Ferreira da Silva, 19 anos, morador da Rua Joaquim Afonso, no Bairro Planalto 13 de Maio, foi encontrado morto com vários ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo informações de familiares ele foi visto pela ultima vez ontem na manhã de ontem. O pai não tinha informação de envolvimento de Leandro com coisas ilícitas nem sabia se o mesmo estava sendo ameaçado. Ainda segundo o pai, Leandro morava sozinho em um barraco e só aparecia em casa para trocar de roupas e fazer as refeições.

Outro familiar acredita que Leandro tenha sido vitima de uma disputa envolvendo gangues da favela do pirrichil e da favela da várzea no Alto de São Manoel.

Por falta de perito de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, o corpo não foi removido. O bacharel Edivan Queiroz, titular da 1ª delegacia em Mossoró e responsável pelas investigações esteve no local. Funcionários do ITEP pediram ao delegado um documento assinado por ele, autorizando a remoção do corpo, o delegado informou não poder emitir tal documento.

O Delegado acionou o secretario de Segurança Publica e a direção geral do Itep em Natal e conseguiu a nomeação de um perito substituto para realizar os procedimentos e remoção do corpo da vitima.   Recebemos a informação que o perito foi nomeado, mas não foi localizado pela direção do órgão em Mossoró.

Ate 1 hora da tarde o corpo permanece no local sem previsão de remoção.

Esperamos o desfecho dessa situação.

redirecionamento